quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
RUAS DO BOQUEIRAO
MUDANÇA EM RUA NO BOQUEIRAO
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
FAZENDA BOQUEIRAO
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
RETIRO DE CARNAVAL
sábado, 18 de fevereiro de 2012
NOTICIAS DO BOQUEIRAO
JOAO BUENO
Diogo já estava com as malas prontas para ir pro litoral.
As ameaças de morte que Diogo Américo, 20 anos, recebia foram cumpridas na noite de ontem, antes de ele fugir para o litoral. Por volta das 20h15, o rapaz estava na frente da casa em que morava com a família, na Rua Pastor Carlos Frank, quando foi surpreendido por dois homens. Um deles sacou um revólver e o feriu com pelo menos seis tiros, na cabeça, nas costas, no peito e no braço.
Testemunhas contaram para a polícia que os bandidos já haviam estado na casa da vítima na noite de quinta-feira, mas Diogo não os atendeu. “Recebemos a informação que os dois assassinos estacionaram um carro a uma quadra do local do crime e foram a pé para surpreender Diego”, contou o sargento Cesar, do 20.º Batalhão da Polícia Militar.
Viagem
Os familiares do rapaz disseram para a polícia que ele era usuário de drogas e não descartam a possibilidade de o rapaz ter sido assassinado por este motivo. “Diogo não estava saindo muito de casa, pois estava com medo, e estava com as malas prontas para passar uma temporada no litoral”, completou o sargento.
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
CANTORES DO BAIRRO
anda fazendo sucesso pelo bairro, juntamento com ezequiel e samuquinha, fazendo grande shows pelo bairro- seu fone é 91792653 ou 41413119
vale a pena ver um show deles
TERMINAL DO BOQUEIRAO
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
domingo, 12 de fevereiro de 2012
SHOW DE ADRIANO SANTOS
sábado, 11 de fevereiro de 2012
MATERIA POLICIAL
Jovem assassinado com três tiros no Boqueirão
Morto com pelo menos três tiros, na Rua Diogo Mugiatti, quase esquina com a Rua Cezinando Dias Paredes, nas Moradias Belém, no Boqueirão.
Segunda-feira à noite (06/02).
MATERIA POLICIAL
Jovem assassinado com três tiros no Boqueirão
Morto com pelo menos três tiros, na Rua Diogo Mugiatti, quase esquina com a Rua Cezinando Dias Paredes, nas Moradias Belém, no Boqueirão.
Segunda-feira à noite (06/02).
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
PRIMEIRA DAMA
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
NOTICIAS DO BOQUEIRAO
Incêndio destrói sede da "Folha do Boqueirão" e dono vereador diz que pode ter sido criminoso
Publicado em: 08/02/2012 - 08:07 | Atualizado em: 08/02/2012 - 09:14
Antonio Nascimento/Banda B |
---|
![]() |
Sede da "Folha do Boqueirão" ficou destruída |
Um incêndio destruiu a sede do jornal "Folha do Boqueirão", de propriedade do vereador Francisco Garcez (PSDB), presidente do Conselho de Ética da Câmara de Curitiba. O fogo começou por volta das 7 horas e os bombeiros chegaram rápido até a casa, localizada na rua Tenente Francisco Ferreira de Souza, 3900, ao lado da Rua da Cidadania do Carmo.
Em entrevista à Banda B no local do incêndio, o vereador disse que o fogo pode ter sido provocado. "Estava tudo em ordem. É muito estranho este incêndio, até porque têm acontecido umas coisas estranhas com ameaças pra mim. Já tinha até mandado uma carta para o governador relatando tudo. As autoridades têm que dar uma resposta sobre o que aconteceu aqui", disse Garcez.
Questionado se as ameaças teriam alguma relação com as investigações sobre o caso Derosso, o vereador despistou. "Não só o caso derosso mas outros assuntos que estamos investigando. Vamos ver o que as autoridades vão responder e investigar", completou o vereador.
Fogo
Um funcionário que mora nos fundos da casa onde funciona a sede do jornal, percebeu o fogo e logo acionou os bombeiros, que ficam próximos, na Rua da Cidadania. "Conseguimos confinar o incêndio e evitar que o fogo se alastrasse e destruísse toda a casa", disse o tenente Jeferson, do CB.
Segundo o funcionário que avisou os bombeiros, o incêndio destruiu a redação do jornal, o departamento de informática e financeiro e parte da recepção. Uma das hipóteses é que um curto-circuito tenha provocado o fogo.
A "Folha do Boqueirão" existe há 16 anos e tem 12 funcionários. A distribuição é quinzenal com tiragem de 12 mil exemplares.
O jornal está entre os órgãos de imprensa que receberam verbas da Oficina da Notícia, de propriedade de Claudia Queiroz, mulher do presidente licenciado da Câmara, João Claudio Derosso. A Câmara investiga os contratos de publicidade com a empresa.